Siga-nos



Noticias

Servidor avançado de setembro estará disponível nesta semana

Durante o servidor avançado, os jogadores também têm a oportunidade de ganhar até 3 mil diamantes

A Garena atualizou o site oficial do servidor avançado onde revelou que os jogadores poderão ter acesso para a primeira rodada de testes das novidades que chegarão ao Free Fire a partir desta quinta-feira (9). Ele fornece a chance dos apaixonados pelo Free Fire terem acesso antecipado e reportagem problemas para a desenvolvedora antes de chegarem oficialmente ao jogo.


Para conseguir se registrar, basta entrar neste link e utilizar o login por meio do Facebook. Entretanto, é importante lembrar que os jogadores precisam preencher os dados corretamente na hora de fazer o registro. Caso contrário, não será possível concluí-lo e ele ficará de fora do período de testes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Durante o servidor avançado, os jogadores também têm a oportunidade de ganhar até 3 mil diamantes. Isso porque a Garena distribui uma espécie de recompensa para bugs encontrados no período de teste. A segunda rodada de testes terá início também neste mês, no dia 16 de setembro. Desta forma, quem não conseguiu acessar a primeira rodada terá uma nova chance.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin