Siga-nos



Noticias

Desafio Crise Cibernética chega com recompensas

As missões ficarão disponíveis até dia 12 para serem completadas

A personagem Moco está para despertar, o novo evento Crise Cibernética que chegou nesta segunda-feira (6) ao Free Fire, conta com uma série de desafios que os jogadores terão que resolver para conseguirem o banner mês da Moco e o avatar decodificado.


Disponível até o dia 12 de setembro, os jogadores irão acessar o evento que conta com três desafios. O primeiro é uma pergunta; “Você sabia que DOOR significa porta em inglês?”, para resolver, os jogadores terão que clicar nas letras D-O-O-R, que passarão para a próxima fase.

No segundo desafio, os jogadores terão que colocar o horário exato, para descobrir o número, basta clicar no ícone do lado esquerdo da tela, que está com o símbolo de ligar. Em seguida o horário vai aparecer e os jogadores terão que digitar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No terceiro e último desafio, os jogadores terão que usar a cabeça, uma série de números irão aparecer como dica. O primeiro é 22. A primeira letra do 2 é o B, mas como aparece 22, é a letra de baixo: H. Seguindo essa lógica, a palavra chave que os jogadores procuram é “HELLOWORLD”. Depois cliquem em avançar e terão completado o desafio. Para coletar as recompensas só precisarão clicar no pacote de presente que aparecerem na tela.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin