Siga-nos



Noticias

Servidor avançado de abril já pode ser baixado pelos jogadores

A Garena disponibilizou, nesta quinta-feira (1), o download do servidor avançado do mês de abril para os jogadores que conseguiram se inscrever previamente. Com ele, será possível conhecer um pouco mais das novidades já anunciadas pela desenvolvedora para a próxima atualização do battle royale.


Na última semana, a Garena abriu o período de inscrições para os jogadores que quisessem ter acesso antecipado ao aplicativo. Quem não conseguiu, no entanto, poderá tentar se registrar na segunda leva que será aberta pela desenvolvedora nos próximos dias.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Entre as novidades confirmadas até o momento no servidor avançado do Free Fire, está a nova ilha de treinamento. Nela, os jogadores encontrarão um ringue de luta livre onde poderão desafiar jogadores. Além disso, também são esperadas algumas mudanças cruciais, como o nerf no Chrono, personagem que vem gerando muita repercussão na comunidade.

Durante o servidor avançado, os jogadores também têm a oportunidade de ganhar até 3 mil diamantes. Isso porque a Garena distribui uma espécie de recompensa para bugs encontrados no período de teste. Para baixar, basta clicar neste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin