Siga-nos



Real e-Sports

Santos e Real e-Sports visam unir forças para a próxima temporada

Equipes estão negociando para atuarem juntas na próxima temporada

O Santos e a Real e-Sports, time recém-promovido para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, estão trabalhando em um acordo para se unirem na disputa da próxima temporada, de acordo com apuração feita com exclusividade pela Tropa Free Fire.


+ Kied cita problemas internos, mas mostra Corinthians pronto para reagir
+ Produtora é multada em quase R$ 600 mil por arte de Free Fire em SP

Fontes próximas ao site revelaram que a parceria faria com que o Santos permanecesse na elite da competição após vender a vaga para outra equipe. Apesar do acordo ser dado como certo nos bastidores, nenhuma das organizações oficializou a união.

No momento em que esta matéria era produzida, o Santos se despediu de todos os jogadores que ainda restavam no elenco após o término da última temporada. Nas últimas semanas, o Peixe já havia se despedido de Gustavo “ONE9” Cruz e Mathias “ZIKKA” dos Passos.

Agora, a equipe decretou, também, a saída de Maxswell “MAX” Carlos e Marllon “MVR” Pereira, um dos principais jogadores do Santos na última temporada.

Procuradas pela Tropa Free Fire, as equipes do Santos e Real e-Sports não se pronunciaram até a publicação desta reportagem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin