Siga-nos



Campeonatos

Rodada da C.O.P.A. FREE FIRE é marcada por equilíbrio entre os times

22ª rodada foi marcada pelo equilíbrio entre os times e embolou a tabela de classificação

A 22ª rodada da C.O.P.A. FREE FIRE aconteceu nesta sexta-feira (3) e ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Sem nenhuma se destacando de maneira especial, as quatro quedas contaram com times diferentes conquistando o BOOYAH e embolando ainda mais a tabela.


Com a LOUD na cola da B4, vice-líder e líder da competição, respectivamente, os dois times conseguiram o BOOYAH, fazendo a busca pela primeira posição se tornar ainda mais emocionante à medida que a primeira etapa se encaminha para o final.

+ChefeXL se mostra otimista em relação ao Corinthians na C.O.P.A.: “Essa taça será nossa”
+Diego Pituca, jogador do Santos, sobre o Free Fire: “Já virei mestre”

Com a primeira parte da tabela ficando praticamente igual, sem nenhuma equipe subir ou descer de posição, o mesmo não pode dizer da parte de baixo. Isso porque quatro times fizeram uma dança das cadeiras em busca da zona de classificação.

PRIMEIRA QUEDA

O BOOYAH da primeira queda ficou nas mãos do Team Rush, um dos times que luta na parte de baixo da tabela. No entanto, a paiN Gaming, terceira colocada na competição, ficou em terceiro lugar e, ainda assim, foi o time que mais pontuou no início da 22ª rodada da C.O.P.A. FREE FIRE.

SEGUNDA QUEDA

Com um filme parecido com o da primeira queda, a LOUD conseguiu o BOOYAH, mas pecou pela falta de pontuação na partida. Assim, B4 e GOD foram os times que mais pontuaram, mesmo não tendo terminado em primeiro lugar na queda.

TERCEIRA QUEDA

A GOD conseguiu uma vitória heroica vencendo um 4v3 contra a Black Dragons. Isso porque o time conseguiu levar a melhor mesmo sem ter superioridade numérica no momento decisivo da partida.

QUARTA QUEDA

Por fim, a B4 conseguiu aumentar ainda mais a vantagem em relação à LOUD e conseguiu o BOOYAH com direito a 10 eliminações. Apenas isso resultou em 40 pontos a mais para o time no campeonato, deixando a missão de chegar na primeira posição ainda mais difícil na C.O.P.A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin