Siga-nos



Noticias

ChefeXL se mostra otimista em relação ao Corinthians na C.O.P.A.: “Essa taça será nossa”

Treinador se mostra otimista em relação ao título da C.O.P.A. Free Fire

O Corinthians vem fazendo um desempenho muito bom na C.O.P.A. Free Fire. Com 996 pontos, o Timão ocupa atualmente a terceira posição da tabela. Luciano “ChefeXL” Fausto, treinador da equipe, comentou sobre as atuações do alvinegro até aqui.


Devido a reformulação do time e o pouco tempo de treino, avalio a nossa atual campanha como muito boa. Estamos estabelecendo uma boa continuidade de performances que nos permitiu estar entre o Top 3 na competição” disse em entrevista ao site oficial de Free Fire Esports da Garena.

No último sábado, Bruno “Nobru” Goes e Carlos “Fixa” César brilharam e permitiram que o Corinthians vencesse três das quatro quedas disputadas. Isso deu um up para a equipe, que estava meio em queda de desempenho na competição. O treinador falou falou sobre a nova postura alvinegra:

Nas últimas rodadas acabamos deixando de lado uma call regular e defensiva em que esperávamos os times virem até nós. Agora seguimos uma linha de ataque por dentro do mapa, assim causando mais danos e conseguindo mais kills. Entendemos que esse modo mais focado em kill do que em colocação acabou se tornando o estilo mais benéfico para essa fase de pontos corridos

Luciano ainda falou sobre a rotação de jogadores que o Corinthians estão tendo ao longo da competição, já que nem sempre a equipe titular está atuando nas quedas:

Os jogadores são definidos de acordo com os objetivos da semana. Temos jogadores defensivos, outros mais ofensivos, e também aqueles que conseguem exercer uma função mais de suporte. Atualmente estamos rodando com uma line de três atacantes e um suporte, então escolho os jogadores que melhor performam de acordo com essas funções“.

A expectativa de ChefeXL para a C.O.P.A. Free Fire

Finalizando, ChefeXL comentou sobre a expectativa que tem de sua equipe na C.O.P.A. Free Fire:

A expectativa é manter nosso lugar no Top 3 até a grande final, mas, no caso de deslizes, estamos sempre preparados para passar as equipes que estão acima da gente. A disputa está sendo bem acirrada e honestamente muito gostosa de participar, todos os times que estão no topo da tabela estão de parabéns pelas boas campanhas. A gente vem trabalhando muito para levar o caneco para casa, e essa taça será nossa, se Deus quiser!“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin