Siga-nos



Noticias

Nobru e Fixa brilham e Corinthians domina rodada na C.O.P.A

Nobru e Fixa brilharam na rodada 19 para colocar Corinthians no topo da tabela

O Corinthians dominou a rodada 19 da C.O.P.A FREE FIRE disputada nesta sexta-feira (26) com um desempenho brilhante de Bruno “Nobru” Goes e Carlos “Fixa” César. Nos duelos entre Grupo B e C, o Timão conseguiu três BOOYAH e conseguiu o melhor dia de torneio até aqui, somando 138 pontos e subindo para a 4ª posição.


Durante as quatro quedas, o Timão conseguiu somar 33 abates, um número muito superior ao da LOUD, que eliminou 22 adversários. No entanto, Nobru e Fixa somaram 13 eliminações cada, representando quase o total de abates feitos durante a queda.

Com um desempenho brilhante, a equipe paulista subiu para a 4ª posição e começou a sonhar mais alto e ameaçar os primeiros colocados da C.O.P.A FREE FIRE.

PRIMEIRA QUEDA

O duelo da primeira queda foi intenso em uma disputa entre Los Grandes, INTZ e o Timão. Nobru e Fixa conseguiram as três eliminações finais contra jogadores da Los Grandes e colocaram o Corinthians para começar com o pé direito na rodada 19.

SEGUNDA QUEDA

O segundo BOOYAH do Corinthians foi ainda mais emocionante que o primeiro. Com a zona segura muito pequena, Timão, LOUD, KaBuM e Santos lutavam pela vitória. No entanto, o Corinthians contou com o brilho de Fixa, que conseguiu 6 eliminações, e um posicionamento privilegiado para ficar com a vitória.

TERCEIRA QUEDA

A INTZ foi o único time capaz de impedir que o Corinthians fechasse a rodada com quatro BOOYAH. No duelo final, a equipe sobrou contra a LOUD em um duelo 2v2. Apesar da LOUD ter a vantagem do posicionamento, os Intrépidos conseguiram garantir o ponto graças à zona segura.

QUARTA QUEDA

A última queda da rodada 19 contou com um duelo sensacional entre Corinthians e Vivo Keyd. Além de ter os quatro jogadores vivos e uma excelente atuação de Nobru e Fixa, o Corinthians contou com um melhor posicionamento, eliminando os três jogadores da VK sem perder um sequer.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin