A 22ª rodada da C.O.P.A. FREE FIRE aconteceu nesta sexta-feira (3) e ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Sem nenhuma se destacando de maneira especial, as quatro quedas contaram com times diferentes conquistando o BOOYAH e embolando ainda mais a tabela.
Com a LOUD na cola da B4, vice-líder e líder da competição, respectivamente, os dois times conseguiram o BOOYAH, fazendo a busca pela primeira posição se tornar ainda mais emocionante à medida que a primeira etapa se encaminha para o final.
Com a primeira parte da tabela ficando praticamente igual, sem nenhuma equipe subir ou descer de posição, o mesmo não pode dizer da parte de baixo. Isso porque quatro times fizeram uma dança das cadeiras em busca da zona de classificação.
PRIMEIRA QUEDA
BOOOOOOOOOYAAAAH DA TEAM RUSH! A TR começou o dia com 7 abates e 34 pontos! Que movimentação com a SVD, Nephiro! #CopaFFpic.twitter.com/bbhuNcCJn4
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) July 3, 2020
O BOOYAH da primeira queda ficou nas mãos do Team Rush, um dos times que luta na parte de baixo da tabela. No entanto, a paiN Gaming, terceira colocada na competição, ficou em terceiro lugar e, ainda assim, foi o time que mais pontuou no início da 22ª rodada da C.O.P.A. FREE FIRE.
SEGUNDA QUEDA
BOOOOOOOOOOOYAAAAAH DA @loudgg!! A LOUD conseguiu apenas 2 abates, mas o posicionamento deles foi perfeito para conseguir a vantagem! #CopaFFpic.twitter.com/UDHVrVtbw3
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) July 3, 2020
Com um filme parecido com o da primeira queda, a LOUD conseguiu o BOOYAH, mas pecou pela falta de pontuação na partida. Assim, B4 e GOD foram os times que mais pontuaram, mesmo não tendo terminado em primeiro lugar na queda.
TERCEIRA QUEDA
BOOOOYAAAAAH PARA A GOD ESPORTS! 11 abates e 42 pontos para a GOD que mostrou seu poder! O General da God também foi o líder de abates da queda com 8 ABATES! #CopaFFpic.twitter.com/jNlm94uRZx
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) July 3, 2020
A GOD conseguiu uma vitória heroica vencendo um 4v3 contra a Black Dragons. Isso porque o time conseguiu levar a melhor mesmo sem ter superioridade numérica no momento decisivo da partida.
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) July 3, 2020
Por fim, a B4 conseguiu aumentar ainda mais a vantagem em relação à LOUD e conseguiu o BOOYAH com direito a 10 eliminações. Apenas isso resultou em 40 pontos a mais para o time no campeonato, deixando a missão de chegar na primeira posição ainda mais difícil na C.O.P.A.