Siga-nos



Especial

Relembre todos os campeões da Copa Tropa

Organizada pelo CEO da Tropa, Delo Amendola, a competição ja´contou com quatro edições

Organizada pelo CEO da Tropa, Delo “7Delo” Amendola, a Copa Tropa tornou-se uma das maiores competições de Free Fire emulador do Brasil. O projeto da competição está parado e não tem previsão de volta, porém, as quatro edições do torneio trouxeram as melhores equipes do país para uma briga direta pela taça. A Tropa Free Fire relembra as equipes e os jogadores que levantaram o título da Copa Tropa.


Copa Tropa Season 1

A primeira edição da Copa Tropa contou com 12 equipes que lutaram pelo título da competição durante dois dias de disputa. A grande vencedora foi a equipe da Dollars, equipe emulador da Los Grandes, que terminou a disputa com 286 pontos no total. A line-up campeão contou com os seguintes jogadores:

Brazil Victor “Mito” Gabriel
Brazil Diogenes “Two9” Inácio
Brazil Rodrigo “Complex” Braga
Brazil Leonardo “Leozin” Garcia

Brazil João “Jota” Victor Façanha (coach)

Copa Tropa Season 2

A segunda edição da Copa Tropa contou com o mesmo formato, porém, dessa vez, com três dias de disputa na grande final. A grande campeã foi a equipe da Bastardos, equipe emulador da B4, com 350 pontos no total. Confira os jogadores campeões da Copa Tropa Season 2:

Brazil CHOQ
Brazil FINN
Brazil RABELO
Brazil Thiago “Luci” Henrique

Copa Tropa Season 3

Foi na terceira edição da Copa Tropa que conhecemos a line-up lendária da TG Gamers. A equipe foi campeã da competição com um final emocionante e somente um ponto de vantagem do segunda colocado. No total, a organização garantiu 297 pontos e levou o troféu para casa. Confira os jogadores que representaram a equipe na terceira edição da Copa Tropa.

Brazil Raphael “MacroX” Machado
Brazil Henrique “Lauren” Laurentino
Brazil Guilherme “guizinn” da Silva
Brazil Juliano “Pitbull” Matheus
BrazilZóio

Copa Tropa Season 4

A quarta e última edição da Copa Tropa coroou a equipe da Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming, como grande campeã. Em uma fase absurda e com um equipe entrosada, a Faz o P terminou a competição com 381 pontos e uma diferença de 60 pontos para o segundo colocado. Confira os jogadores que participaram da campanha do título da organização na Copa Tropa Season 4:

Brazil Guilherme “guizinn” da Silva
Brazil Diogo “Dantes” Eloi
Brazil Jonathan “Rekkon” Barros
Brazil Ramon “Toxplay” Nascimento
Brazil Leonardo “Fallen” Benedito

Brazil Alexsander “Metebala” Nascimento (Coach)

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o presente momento da publicação dessa matéria não há nenhuma informação quanto ao retorno da Copa Tropa. O CEO da Tropa, Delo “7Delo” Amendola, anunciou, em suas redes sociais, que está se dedicando à melhora na produção de conteúdo da organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin