Siga-nos



Tropa

Delo Amendola promete mudanças na Tropa

CEO da organização informou que as mudanças devem ocorrer ainda esse mês

Na última segunda-feira, o CEO da organização TropaGG, Delo Amendola, utilizou suas redes sociais para informar que o projeto passará por mudanças ainda nesse mês de novembro. Delo não informou quais serão as mudanças e em qual área atuará, porém, o CEO já havia mencionado que focaria suas atenções na criação de conteúdo da organização.


Com um projeto sólido e promissor, a Tropa segue conquistando seu espaço dentro do cenário de Free Fire. A organização conta com diversos títulos com sua equipe de Free Fire Emulador, a Elite, e, recentemente, adentrou a Liga Brasileira de Free Fire série A.

Confira o anúncio oficial de Delo Amendola sobre as mudanças na Tropa:

O CEO não especificou quais seriam as mudanças, porém, a organização vem sendo alvo de críticas por parte de sua torcida devido ao canal oficial da organização no YouTube, algo que chamou a atenção de Delo que, recentemente, se pronunciou sobre o assunto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente a Tropa conta com mais de 1,34 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube e 845 mil seguidores no Instagram, algo que chamou a atenção do público por conta do pouco tempo de existência da organização. A organização já é uma potências em criação de conteúdo no cenário de Free Fire, que buscará crescer ainda mais com mudanças e novas contratações de influenciadores e criadores de conteúdo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin