Duas das principais equipes do país, RED Canids e paiN Gamingvão disputar a C.O.P.A Free Fire com novidades nas escalações. O torneio da Garena veio para “substituir” a segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire, que foi cancelada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Josnei “Chefão” Mendes dos Santos Junior e Matheus “Wanheda” Henrique Melo de Souza são os novos reforços da Matilha. A dupla foi apresentada na terça-feira (12) e, com a chegada dela, a formação da RED passa a contar com seis jogadores.
[FF] Voltamos com tudo! Deem às boas-vindas aos novos jogadores #Wanheda e #ChefãoZP.
Eles vieram pra agregar muito à Matilha e vão jogar no nosso time nos próximos campeonatos – bora que bora, vamos focados em busca dos próximos títulos do Free Fire! Vapo!#GoREDpic.twitter.com/4I2IMj8z4G
A paiN não ficou atrás e também anunciou a contratação de dois jogadores, RiccK e Artur “D3” Lobo. O último foi integrante da B4STARDOS na primeira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020.
Após ser anunciado, D3 se pronunciou no Instagram dizendo que chegou à paiN “para somar” e que “sucesso não é acidente. É trabalho duro, perseverança, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo o que se faz”
RED Canids Weliton “Alemão” Gawenda Pedro “Madanza” Henrique de Sousa Carlos Davi “Morato” Alexandre Morato Marlon “Dexter” Henrique Ferreira Caetano Matheus “Wanheda” Henrique Melo de Souza Josnei “Chefão” Mendes dos Santos Junior Lucas “Kaiszera” Birolo Pereira (Coach)
paiN Artur “D3” Lobo Pedro “Anon” Guilherme Ramon “GGeasy” Ramalho Vagner “Vg” Alexandre RiccK GeerTy Black Rood Coronel (Coach)