Siga-nos



Noticias

Team SoloMid estuda ingressar na Série A da LBFF

Team SoloMid estuda ingressar na Série A da LBFF

Uma das maiores organizações de esporte eletrônico do mundo, a Team SoloMid pode estar de malas prontas para entrar no cenário competitivo de Free Fire.


De acordo com a apuração da Tropa Free Fire, a TSM vai disputar a próxima temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire com a lineup da Fear. Ainda não há informações se haverá grandes mudanças na equipe.

Para ficar com a vaga para a Série A, a Fear precisou superar centenas de times de todo o Brasil que disputaram a Série C da LBFF. No entanto, apenas oito times conseguiram a classificação para a elite. Enquanto isso, do 8º ao 42º lugar avançaram para a Série B.

Titulares
Felipe “Zdrk” Paciti
Zenac
CBOLINHA
João “MEMGOD9” Pedro

TEAM SOLOMID

Caso a chegada da TSM no Free Fire brasileiro seja confirmada, a organização será a segunda internacional a pisar em solo tupiniquim, mostrando o crescimento do cenário competitivo do esporte eletrônico no país.

Conhecida pela presença na League of Legends Championship Series de League of Legends, a Team SoloMid também está presente em outras modalidades, entre elas Fortnite, PUBG, Apex Legends e Rainbow Six Siege.

Além da TSM, outra organização internacional que viu com bons olhos o Free Fire foi a Team Liquid. Recém-chegada no país, o time foi campeão brasileiro da primeira temporada da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin