Siga-nos



EXCLUSIVO

Real eSports mira as contratações de Aranha, Antunes e TriploX

A Real eSports visa melhorar o desempenho de sua equipe na próxima edição da LBFF

Após a saída de Fon, a Real eSports saiu ao mercado do capa em busca de novos nomes para sua line-up mobile. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização mira as contratações de Adilson “Aranha” Júnior, Matheus “Antunes” Machado e Caio “TriploX” Alves para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Aranha participou da última campanha da INTZ na LBFF série B, onde terminou na 16ª colocação com 215 pontos. O jogador já conquistou o título da LBFF série A, na 3ª edição, representando a SS E-Sports, na ocasião, Aranha foi um dos destaques da equipe.

Assim como Aranha, Antunes também participou da campanha do título da SS E-Sports na LBFF Season 3. O jogador soma, ainda, passagens pelas equipes da PRG, paiN Gaming e Havan Liberty, essa última, participando da LBFF 5 série B onde terminou na 13ª colocação.

TriploX estava na equipe da Team Liquid na última edição da LBFF série B. Recentemente, o jogador anunciou que estava aberto a propostas e, agora, negocia um acordo para adentrar na Real eSports. Na última participação do jogador na LBFF, TriploX terminou, juntamente com a cavalaria, na 13ª colocação com 268 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a Real eSports que não se posicionou a respeito do interesse nos jogadores citados. Em caso de posicionamento, atualizaremos a matéria.

Com as possíveis chegadas de Aranha, Antunes e TriploX, e a possível chegada do coach Blake, a Real eSports contará com os seguintes jogadores para a próxima edição da LBFF:

Brazil Matheus “Antunes” Machado
Brazil Adilson “Aranha” Júnior
Brazil Caio “TriploX” Alves
Brazil VM7 
Brazil Tatu

Brazil Victor “Blake” Ferreira

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin