Siga-nos



Noticias

Razure revela que contrato do time com o Corinthians termina no fim de 2021

O jogador chegou ao Timão no início de 2021 e já somou um vice-campeonato da LBFF

O Corinthians está na quarta colocação na fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 6, mas o futuro da equipe no alvinegro paulista ainda não está definido. De acordo com Ramon “Razure” Gomes, o contrato de todos os jogadores com o Corinthians acabam no fim do ano.


(O contrato) acaba de todo mundo do time no fim do ano e o futuro ninguém sabe. Porém, se manter o mesmo time, eu pretendo renovar. Nosso time é bom demais“, respondeu o jogador ao ser questionado por um torcedores no Instagram.

Razure foi contrato pelo Corinthians junto de Emanuel “ousado” Costa no começo de 2021. Os dois ajudaram o Timão na campanha do vice-campeonato da quinta edição, além de fiarem na quarta colocação na primeira LBFF do ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A última semana da fase de grupos da LBFF 6 acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, colocando frente a frente as equipes do grupos B contra A, C contra A e C contra B, respectivamente. O torneio acontecerá até o dia 30 de outubro e distribuirá uma premiação total de R$ 745 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin