Siga-nos



Noticias

Portuguesa revela que construirá gaming house no Canindé

Clube também quer investir no battle royale da Garena

O Free Fire é uma das modalidades dos esportes eletrônicos que mais atrai os tradicionais clubes de futebol pela força que possui com o público jovem. E um dos que está no battle royale da Garena é a Portuguesa, que anunciou a criação de uma gaming house dentro do próprio estádio, o Canindé.


Trata-se da Portuguesa E-Sports Academy, que terá 60 metros quadrados aproximadamente e será um espaço que “vai atender desde o público que quer apenas jogar por algumas horas de forma recreativa, até a formação dos futuros players do mundo digital“. Segundo a agremiação, os sócios-torcedores terão desconto e acessos exclusivos.

O local também terá um estúdio para gravação e transmissão de partidas. Outra novidade é que a Portuguesa tem o interesse de ingressar no Free Fire por se tratar do plano de expansão da divisão de esportes que criou em junho do ano passado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após um ano de muito aprendizado e com expansão do mercado de esportes eletrônicos, a Portuguesa é a pioneira na construção de uma academia para treinamento e desenvolvimento de novos atletas, além de buscar um aumento no quadro de novos sócios-torcedores e venda de produtos licenciados“, escreveu o clube em comunicado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin