Siga-nos



Corinthians

Razure diz estar preparado para pressão da torcida “mesmo com o tamanho da nação”

Além disso comentou sobre sua parceria com ousado no Timão

O Corinthians apresentou uma grande reformulação para temporada 2021. Entre as contratações está a de Ramon “Razure” Gomes. Mesmo com apenas 16 anos, razure afirma está preparado para a pressão que poderá receber da torcida corinthiana.


Nos times que joguei também existia cobrança ta torcida e mesmo com o tamanho da nação corinthiana acredito que estou preparado sim“, disse o player.

+ Após saída de jogadores, Corinthians anuncia chegada de Ousado e Razure
+ Novo rosto do Timão, VgzinnN diz que “pressão só aumentou”

Apesar de ter apenas 16, o jogador já tem uma rodagem no cenário. Em destaque a passagem por uma equipe de base do Corinthians, a BDL. Esse período no Bando de Loucos fez surgir o espírito competitivo nele.

É uma oportunidade única e pode ter certeza que vou dar meu sangue e minha vida para alcançar o nosso objetivo de ser campeão de tudo“, exclamou razure.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O Corinthians começará a temporada com um time praticamente novo. Da formação de 2020 restaram apenas Genildo “JAPA04” Silva e Nathan “Negoo” Cardoso. Entretanto, razure considera isso até melhor. Principalmente em termos de evolução de conjunto.

Acredito que sim. Entrar em um time já 100% estruturado pode ser complicado. Mas como estamos começando do zero como equipe penso que conseguimos evoluir e entrosar de maneira igual“, disse.

NOVA DUPLA?

O Corinthians contou com grandes duplas em suas lines-up. E essa tradição pode ter uma continuidade agora. Porque razure atua ao lado de Emanuel “ousado” Costa há muito tempo. Ele está confiante na parceria.

Estamos jogando faz tempo na BDL. Apesar de já termos jogado partidas com os outros do time a nossa bagagem junta vai ser um diferencial“, comentou.

Por fim, razure comentou sobre o processo de amadurecimento da equipe. Ele reconhece que por ser um time novo ainda não estão prontos. Entretanto, acreditam em um resultado a longo prazo.

Ele ainda não está 100%. Ainda estamos no começo do processo e isso é algo que o Kied fala bastante. Não podemos esperar o resultado logo amanhã, primeiro precisamos colocar o trabalho e o esforço“, afirmou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin