Siga-nos



Fluxo Gaming

Liga NFA: em noite magica, Dollars e Crias largam na frente na semifinal

De 18 equipes, 12 garantem vaga na grande final

Na última sexta-feira (6), ocorreu a primeira rodada da semifinal da sétima edição da Liga NFA. Dollars. As equipes de emulador da Los Grandes, com 157 pontos, e Crias, do Fluxo, com 147 pontos, foram os destaques do dia e saíram na frente pela classificação à grande final.


+ Weedzao revela cronograma do X2 Mundial com final presencial
+ Frois exalta desempenho da Vivo Keyd: “Crescem muito em final”

Logo de cara, a NSE mostrou o cartão de visitas ao garantir o primeiro BOOYAH! com 12 abates e 44 pontos. Deuses na segunda queda não perdoou e saiu vitoriosa com 10 abates e 40 pontos. Já na terceira queda, a Dollars começou a mostrar um ótima regularidade após fechar o mapa na liderança com 18 abates e somar mais 56 pontos.

Na quarta queda, Strix também não deixou barato, fez a limpa no mapa e garantiu mais 34 pontos. No quinto mapa do dia, a Imperial foi a bola da vez e efetuou nove abates, somando mais 38 pontos na tabela. A penúltima queda reservou o lugar mais alto do pódio para a Medellin e Os Crias fecharam a rodada com o último BOOYAH!

Imagem: Reprodução/YouTube/Liga NFA

Vale lembrar que na atual fase 18 equipes lutam por 12 vagas na grande final da Liga NFA 7. A semifinal se estenderá até o dia 15 de maio e, inicialmente, seria disputada presencialmente. Entretanto, a disputa seguiu em formato online. Além de garantir R$ 40 mil de premiação, a vencedora pontuará no ranking da NFA e abrirá vantagem na luta por uma vaga na Liga das Américas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesse sábado (7) ocorrerá a segunda rodada da semifinal da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin