Siga-nos



Noticias

Frois exalta desempenho da Vivo Keyd: “Crescem muito em final”

Treinador da LOUD participou do programa Safe Podcast no último domingo

O treinador da LOUD, Marcos “Frois” Frois, participou do programa Safe Podcast no último domingo (1), e explicou sobre as dificuldades que tiveram no início da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e falou também sobre a outra representante brasileira no Free Fire World Series (FFWS), Vivo Keyd. LOUD e Keyd vivem expectativa de atuar no campeonato mundial de Free Fire.


+“Fui surpreendido com o meu desligamento da Los”, revela Leozin
+Torneio reunirá Fluxo, Los Grandes, Tropa e mais; veja detalhes

Apesar de terem sido coroados com o título de campeão brasileiro ao fim da temporada, a LOUD apresentou um início de campeonato muito abaixo da expectativa. A verdinha chegou a segurar a lanterna da competição em alguns momentos. Mas, tiveram uma arrancada absurda no segundo turno, que os colocaram na quarta posição na fase classificatória. O treinador explicou sobre o início ruim, e também sobre como conseguiram se recuperar.

Chegou a primeira semana de LBFF e fomos muito mal, fazendo 24 pontos na primeira semana, e nosso time tomou um choque. E aí a gente tentou entender, fomos fazendo adaptação ao longo do campeonato e também teve o Yan (psicólogo da equipe) que foi peça chave no nosso time. Outro problema foi a BD Vasco, que tinha um jogo praticamente igual ao nosso, forçando a gente a ter que reinventar o nosso estilo.”, explicou o treinador.

A LOUD de Frois já está na final do mundial, diferentemente da Vivo Keyd, que já estreia na fase de play-in de competição. O treinador da LOUD falou sobre “Os caras já foram campeões, a gente sabia que eles iam crescer na final. Quando a gente viu eles fazendo BOOYAH com 17 kills, a gente sabia que eles viriam para cima.“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire World Series tem data de início marcada para o próximo dia 14, com a Vivo Keyd já jogando no primeiro dia de competições, enquanto a grande final acontecerá somente no dia 21. As duas equipes embarcam nesta quinta-feira rumo à Singapura.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin