Com o fim das competições de Free Fire mobile em todas as regiões, teríamos a realização do Free Fire World Series, conhecido no Brasil como “mundial de Free Fire”. Com o cancelamento, anunciado de forma oficial pela Garena, a competição ocorrerá somente no ano que vem. Porém, se a competição ocorresse hoje, você saberia quais seriam as equipes participantes? O Tropa Free Fire fez uma simulação de como ficaria a competição levando como base o formato do último Free Fire World Series 2021 que ocorreu em Singapura.
Inicialmente, a competição contaria com um Play-in onde nove equipes brigariam por três vagas. Devido ao surto de covid-19, as equipes da Índia, Paquistão e Bangladesh não participaram do Free Fire World Series 2021 Singapura e, como a simulação terá como base as equipes da competição, não incluiremos também.
Confira as equipes que estariam no Play-in do Free Fire World Series:
Beeline Nakazaki E-Sports Vasto Mundo Vivo Keyd SES MIZU Naguara Team EVOS Phoenix HQ Esports
Ainda no Play-in, teríamos uma equipe convidada do país onde seria realizado o Free Fire World Series, como não houve confirmação por parte da Garena de onde seria a competição, optamos por não inserir nenhuma equipe.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Já na Final da competição, teríamos nove equipes, já classificadas, que aguardariam as três equipes vindas do Play-in. Confira quais seriam as equipes que estariam classificadas para a Final da Free Fire World Series:
LGDS MCES Africa Natus Vincere B4 eSports Blacklist International EVOS Divine Genesis E-Sports eArena Esports Burst The Sky
Deixamos claro que é apenas uma simulação onde levamos como base as equipes campeãs e vice campeãs das regiões que participaram do Free Fire World Series 2021 Singapura. A competição ainda contaria com equipes de algumas regiões que acabaram não participando da disputa em Singapura devido ao surto do covid-19.
O Free Fire World Series coroa a melhor equipe em parâmetro mundial. Até o presente momento, somente duas equipes conquistaram o título da competição, o Corinthians em 2019, no Brasil, e a Phoenix Force (EVOS) em 2021, em Singapura.