Siga-nos



Noticias

Com transmissão da TV, audiência da LBFF 6 atingiu pico de quase 1 milhão

Audiência da LBFF 6 ainda não conseguiu superar os números da quarta edição

A Garena apresentou, nesta quarta-feira (10), os dados atualizados de pico de audiência da grande final da Liga Brasileira de Free Fire. De acordo com a desenvolvedora, incluindo a transmissão de TV, a decisão da principal competição mobile do país registrou 936 mil dispositivos conectados de maneira simultânea acompanhando as quedas finais.


A apresentação dos números da desenvolvedora levam em consideração os dados do Kantar IBOPE Media Brasil, que apresenta a decisão da LBFF com 0.71 pontos de audiência. Ainda de acordo com o instituto, mais de 340 mil pessoas foram alcançadas durante a transmissão da LBFF, fazendo com que o canal tenha sido o mais assistido da TV paga entre pessoas de 12 a 24 anos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo com um pico de quase 1 milhão de espectadores simultâneos, o número acabou não conseguindo superar a grande final da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire. Também disputada neste ano, a competição que terminou com o título do Fluxo conseguiu atrair 1,4 milhão de audiência máxima. Na ocasião, o duelo foi transmitido na Loading e teve mais de 800 mil de audiência vindo apenas de plataformas digitais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin