Siga-nos



Corinthians

Publicação feita por mãe de Ousado aumenta rumores sobre saída do jogador do Corinthians

Saída do jogador do Corinthians já é especulada há alguns meses, quando atleta havia revelado que não queria deixar o time

Um dos principais jogadores do Corinthians desde quando se uniu ao clube em janeiro deste ano, Emanuel “Ousado” Costa parece ter o futuro cada vez mais distante da equipe para a próxima temporada competitiva de Free Fire. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta semana, Darlene, mãe do jogador, fez um comentário nas redes sociais que reforça ainda mais a saída do atleta do Timão.


“Kied, quero agradecer por tudo que você fez pelo meu menino. Serei grata, assim como o Ousado também é. As mudanças são necessárias para todos. Gratidão”, disse a mãe do jogador ao responder uma publicação feita por Edik “Kied” da Silva.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Twitter

A especulação sobre a saída de Ousado do Corinthians circula no mercado de transferências do Free Fire há alguns meses. Em agosto deste ano, o próprio Kied havia concedido uma entrevista onde revelava que haviam clubes interessados no jogador, mas que ele gostaria de permanecer junto ao Corinthians para a próxima temporada competitiva de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin