Siga-nos



Noticias

Dia do BOOYAH terá festa virtual com Alok, DLVM e KSHMR

O show acontecerá dia 19 de novembro

Para celebrar o Dia do BOOYAH, o Free Fire contará com uma festa virtual com os DJ’s Alok, DLVM e KSHMR no dia 19 de novembro, às 17h (de Brasília). O show acontecerá no canal oficial do Free Fire no Youtube. A comemoração faz parte do evento dia do BOOYAH, que começou no dia 12 de novembro.


Durante o evento, Leon, o personagem mais recente de Free Fire será apresentado e também terá missões no jogo, recompensas diárias de login, eventos online para os jogadores e fãs que estiverem no espírito competitivo. Para resgatar o Leon de graça, os jogadores deverão fazer login no Free Fire no dia 20 de novembro, último dia do evento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os jogadores também poderão desbloquear o “Hino de Battle In Style (Se Joga no Estilo)” apenas jogando e contribuindo para a meta. Após esse marco ser alcançado, uma apresentação teatral da banda T.R.A.P acontecerá.

O show para os fãs da banda virtual do Free Fire, T.R.A.P, acontecerá no dia 27 de novembro. Os personagens Moco, Antonio, Miguel e Kelly realizarão uma performance ao vivo, com música, coreografias e interação virtual.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin