Siga-nos



Noticias

Nobru celebra dois anos da conquista do Mundial de Free Fire pelo Corinthians: “Era o time com a maior união do mundo”

O jogador agradeceu todo o suporte da torcida

A conquista do Corinthians no Mundial de Free Fire completou dois anos na última terça-feira (16) e Bruno “Nobru” Goes não deixou passar em branco a data especial. O melhor do mundo de 2019 agradeceu toda a comunidade pelo apoio que recebeu desde então, culminando em conquistas individuais e coletivas.


Hoje, há exatos 2 anos, eu era eleito o melhor do mundo no Free Fire com o meu time sendo campeão do mundo. Se hoje tenho meu próprio time, minha organização, devo tudo a vocês que torceram e torcem por mim e mostraram que tudo na vida tem um propósito, e ser o melhor do mundo foi para mim o ponto de partida, para nunca parar.

Nobru também falou daquele time campeão e que marcou muitos torcedores brasileiros no Free Fire: “Meu time em 2019 estava longe de ser o melhor em bala, mira ou subir capa, mas uma coisa eu posso dizer com toda certeza, aquele era o time com a maior união do mundo.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire World Series de 2019 foi disputado no Rio de Janeiro e o Corinthians ergueu o troféu após somar 2.300 pontos em oito quedas disputadas, faturando R$839 mil de premiação total.

O elenco campeão com o Timão era formado pelos seguintes jogadores:

Brazil Bruno “Nobru” Goes
Brazil Carlos “FIXA” César
Brazil Samuel “LEVELUP” Lima
Brazil Genildo “JAPA04” Silva
Brazil Douglas “Pires” da Silva

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin