Campeão da etapa de abertura da Free Fire League Latinoamerica 2021 (FFLL) e, consequentemente, classificado para a primeira edição do Free Fire World Series (FFWS), o Team Aze não disputará o Mundial com o elenco completo porque dois jogadores da equipe tiveram problemas com documentação e, por isso, não vão conseguir viajar para Singapura, país que receberá o torneio.
De acordo com a organização, Cristian “TR1PL3” Castro e Jorge “Dipeer” Pérez são os integrantes que não viajarão com o time para a disputa do FFWS. As vagas em aberto serão ocupadas por Axel “Narucho” Mairena e Carlos “CarlosTD” Delgado, ambos da IGNIS Esports.
Pelo título da FFLL, Team Aze entrará no Mundial diretamente nas finais, junto com Fluxo, o melhor time da primeira etapa deste ano da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e outras seis equipes, fora as duas melhores do play-in.
O primeiro dos dois Free Fire World Series previstos para o ano será disputado de 22 a 29 de maio com a participação de 22 equipes e premiação de $2 milhões de dólares.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!