O campeão mundial e CEO do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, esteve presente, neste domingo (20), no Fenômenos Podcast, programa esse apresentado por Ronaldo “Fenômeno” Nazário e Alexandre “Gaules” Borba, e foram debatidos inúmeros assuntos, dentre eles, o patrocínio da Coca-Cola na Copa Nobru, atualmente conhecida como CPN.
Nobru inicia o debate falando sobre a dificuldade para angariar patrocinadores para as competições de Free Fire no início do cenário competitivo e como isso mudou com o passar do tempo. O jogador falou sobre a mudança de postura das grandes empresas no mercado de eSports e como havia preconceito com o cenário profissional de Free Fire por parte das multinacionais. Nobru afirma que a Copa Nobru foi o primeiro campeonato de jogos de tiro que recebeu o patrocínio da Coca-Cola.
“A gente parou para pensar, não é mais só um joguinho que o pessoal costumava falar. Já cresceu e foi muito além disso e já provamos, provamos para o mundo inteiro, provamos para as marcas, para as empresas pois rolava muito preconceito. As vezes você queria um patrocínio de uma marca e o pessoal falava: ‘isso aí é um joguinho, amanhã já tá acabando. Como vou patrocinar isso dai?’. Hoje em dia, a camisa do Fluxo eu já falo pra nem colocar mais nada ali se não vai lotar.”, disse Nobru.
“Eu tenho meu campeonato também, que as pessoas conseguem se inscreve no campeonato e jogar, que foi patrocinado pela Coca-Cola. Foi a primeira vez que a Coca-Cola patrocinou um jogo de tiro. Quando se falava em jogo de tiro, todo mundo levava para o lado da violência, que o meu filho vai jogar e sair na rua fazer coisas erradas, não, muito pelo contrário.”, completou Nobru.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.