Siga-nos



Cruzeiro

Portal revela interesse do Cruzeiro em entrar no cenário emulador

O Cruzeiro E-Sports retornou para a Série A da LBFF na atual edição

Retornando para o cenário de Free Fire, o Cruzeiro E-sports demonstrou interesse em adentrar no cenário de Free Fire emulador. A informação é do Portal Cruzeiro GG, que afirma que a diretoria da organização busca “montar um time que chegue forte no cenário para brigar pelos principais campeonatos“. Atualmente, a raposa está na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e luta por uma vaga na grande final da competição.


+ Pacote Escolhas do BTS chega ao Free Fire
+ PaiN Gaming anuncia renovação de contrato com Guizin

Além do interesse em adentrar no cenário emulador, o Portal afirma que a B4 procurou a raposa afim de negociar as vagas nas principais competições do Brasil, dentre elas, na sétima edição da Liga NFA, que foi adquirida pela equipe da Medellin.

Vale lembrar que o Cruzeiro já esteve presente no cenário emulador com a Fox E-Sports, equipe essa que participou da quarta edição da Liga NFA. Na época, o time emulador da organização composto por SonaJotaV, RenanTV e FelpsZXN, terminou a competição na 26ª colocação com 239 pontos.

A Fox E-Sports era a equipe emulador do Cruzeiro – Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da intenção de adentrar no cenário emulador, o Cruzeiro deve contar com alguns influenciadores à partir do segundo split da LBFF. O portal afirma que outro projeto que está sendo estudado pela raposa é a criação de uma equipe base na intenção de revelar e vender jogadores para os outros times, assim como funciona a equipe do Flow, equipe base do Fluxo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin