Siga-nos



EXCLUSIVO

Medellin deve adquirir vaga da Bastardos na Liga NFA

Será a primeira participação da Medellin na elite da Liga NFA

Com a possível saída da Bastardos, equipe emulador da B4, do cenário emulador, as vagas nas competições devem ser negociadas com outras equipes. Conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a Medellin deve adquirir a vaga da Bastardos na próxima edição da Liga NFA.


+ Irmãos V amargam quarto rebaixamento na carreira
+ Lista de equipes da Série C da LBFF é divulgada pela Garena

A Medellin disputou a última edição da Liga NFA Division e não conseguiu o acesso para a elite da competição. A equipe está participando da Copa NFA e encontra-se na grande final da competição. Caso confirme a compra da vaga, será a primeira participação da organização na elite da Liga NFA.

Bi-campeã da Liga NFA, a Bastardos deve negociar os jogadores e as vagas e retirar-se do cenário de Free Fire emulador no país. Grande nomes do cenário já passaram pela equipe, sendo alguns deles, Moisés “Avenger” Nogueira, Gabriel “Bak” Lessa, entre outros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a B4 eSports para confirmar as informações supracitadas e a mesma informou “que qualquer noticia oficial será comunicada nos canais oficiais da equipe”. A Medellin informou que “no caso de qualquer novidade efetiva anuciaremos oficialmente nos canais oficiais da Medellin, mas a priori tivemos uma conversa com a B4stardos para o entendimento geral das condições e situação.” Já a Liga NFA e não retornou os contatos até o presente momento da publicação dessa matéria. Em caso de retorno, atualizaremos a matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin