Siga-nos



Noticias

Por 1 diamante, Drakinho poderá ser obtido no dia 6 em novo evento de recarga

Será preciso recarregar somente 1 diamante para conseguir o novo pet

A espera em torno da chegada do novo pet de Free Fire chegou ao fim. De acordo com Gabriel “GB” Espinosa e outros insiders do cenário, Drakinho poderá ser obtido por todos os jogadores a partir do dia 6 de março em uma nova edição de evento de recarga de diamante.


+ Free Fire concorre a melhor Battle Royale no Pocket Gamer Awards 2021
+ Prancha da Iniciativa Cobra será recompensa de Evento de Recarga
+ Níveis de descontos traz de volta o emote Cachorro Dançando Funk

Conforme explicado pelo Rei do Codiguin em um storie no Instagram, o novo pet estará disponível em um evento de recarga de diamantes, no qual Drakinho sairá pela bagatela de 1 diamante.

Reprodução/Instagram

Neste mesmo evento, segundo as informações apuradas pelo grupo 7DataX, outra recompensa será dada neste evento: a skin Drakinho Galático. Para esta, contudo, o jogador precisará recarregar 300 diamantes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Drakinho foi apresentado aos jogadores no fim de janeiro quando o pet foi implementado no servidor avançado, aquele que é voltado para testes. A habilidade dele se chama Ficando Dragão e, com ela, o jogador poderá enxergar adversários que estejam utilizando kit médico em um raio de até 30 metros.

Dependendo do nível da habilidade, o número de jogadores revelados e a distância aumentam. Veja abaixo:

  • Nível 1 – O dono é capaz de encontrar até 1 inimigo que estejam usando Kits Médicos em um raio de 10 metros durante 3 segundos.
  • Nível 2 – O dono é capaz de encontrar até 2 inimigos que estejam usando Kits Médicos em um raio de 20 metros durante 4 segundos.
  • Nível 3 – O dono é capaz de encontrar até 4 inimigos que estejam usando Kits Médicos em um raio de 30 metros durante 5 segundos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin