Siga-nos



Noticias

Níveis de descontos traz de volta o emote Cachorro Dançando Funk

Evento ficará no Free Fire até a próxima segunda-feira (8)

O emote Cachorro Dançando Funk está de volta ao Free Fire. Nesta terça-feira (02), chegou no jogo o evento Níveis de descontos, onde os jogadores poderão garantir até 90% de desconto em alguns itens.


+ Amazoncripz é a grande campeã da Liga das Estrelas Season 4
+ RUAN, do Santos, assume a ponta na briga pelo MVP da LBFF

Quando você abrir o níveis de descontos, verá uma roleta onde, após clicar em girar, exibirá o desconto que você terá em cada item.

Evento Níveis de descontos
Reprodução/Free Fire

No primeiro nível, a parede de gel Barreira Espiritual é o prêmio principal. Ainda há o pet Punkin, o personagem Wolfrahh, a mochila Dragão Negro, a máscara Mafioso, a Granada de Penas e a Caixa de Loot Abóbora Mafiosa.

Reprodução/Free Fire

Para passar ao próximo nível, o jogador deve gastar 40 diamantes ou comprar o prêmio principal. Ao desbloquear o nível 2, o jogador verá uma nova roleta onde o primeiro desconto somará com um novo desconto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

É aí que terá o emote Cachorro dançando Funk, sendo o prêmio principal. Junto dele, tem também a mochila Baralho Limpo, a camisa Neolítico, o shorts Preto e Dourado, além do pacote Toperson.

Reprodução/Free Fire

No último nível, o pacote Carrasco das Almas é a principal recompensa. Neste, ainda tem o pacote Princesa Graciosa e o pacote Espírito Prevenido. A panela BOOYAH, o emote Coma Poeira, Calças de Soldado e o Tênis Preto fecha os prêmios do evento.

A eventualidade Níveis de Descontos ficará disponível até a próxima segunda-feira (8), portanto você terá um bom tempo para pegar os itens que quiser.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin