Siga-nos



LOUD

PlayHard reage ao título da LOUD e afirma: “É algo que a gente quer há muito tempo”

Empresário não economizou nos elogios aos jogadores da LOUD

O CEO da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt, publicou um vídeo reagindo aos melhores momentos do título da organização na sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e falou sobre as dificuldades que passou até a chegada ao título. O empresário aproveitou a oportunidade para agradecer os fãs que sempre torceram pela verdinha e afirma que o título é algo que coroou um trabalho de anos.


+ “A gente estava com obrigação ir para esse mundial”, comenta General após classificação da Vivo Keyd
+ Kroonos comemora conquista da LOUD: “Realizado de finalmente conseguir trazer esse título pra gente”

PlayHard comemorou o título junto com os membros da LOUD em uma festa e afirmou que estava muito feliz pelo título conquistado no último sábado (16). O empresário não economizou nos elogios aos jogadores e desabafou sobre os momentos difíceis que a organização passou até chegar a glória.

Vale lembrar que a LOUD conquistou o título de campeão brasileira de Free Fire no último sábado (16), quando terminou a competição com 137 pontos. Após seis edições participando da elite nacional, a equipe levou para casa o troféu pela primeira vez na história da organização.

“A LOUD é campeã brasileira da LBFF, estou muito feliz (…) ainda mais quando ganha um título tão importante. É algo que a gente quer há muito tempo, que a gente vem trabalhando há muitos anos e chegou. Campeão brasileiro de Free Fire, rumo ao mundial de Singapura pela segunda vez (…) já assisti as melhores jogadas umas 10 vezes. Não canso de assistir pois dá para ver realmente que era o dia dos moleques, que eles estavam no dia deles e nada conseguiria tirar esse título. Ontem eles foram incontestavelmente campeões e os melhores jogadores em campo, dentro do mapa.”, disse PlayHard

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Quero agradecer todo mundo que apoiou, todo mundo que torce pra LOUD nos últimos três anos, desde quando fundamos o time, os patrocinadores que são extremamente importantes pra fazer isso acontecer. Não é fácil, tenho uma coisa que posso dizer pra vocês que acompanham, é que não é fácil. As vezes, o que vocês veem ai do lado de fora, nas redes sociais, os problemas que vocês enxergam, é apenas a ponto do iceberg, é 1% da realidade que é trabalhar com Esports e tentar construir uma empresa séria no Brasil. É muito difícil mas, enquanto tiver vocês junto com a gente, vamos dar 300%, toda energia, cada suspiro que a gente conseguir, para fazer isso acontecer e continuar construindo algo que vai representar bem o Brasil no mundo.”, completou PlayHard

A LOUD, agora, volta as atenções à disputa do Free Fire World Series (FFWS) 2022, que acontecerá em Sentosa, Singapura. A equipe já está com a vaga na final garantida, devido ao título nacional, e aguarda a disputa do Play-in para conhecer os 12 adversários da grande final da competição mundial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin