Siga-nos



Noticias

Peuzada, da Liquid, é suspenso por aliciamento de jogador

Jogador não poderá disputar nenhum torneio oficial até o fim da LBFF

O jogador Pedro “Peuzada” Landim foi suspenso pela Garena nesta sexta-feira (31). A equipe de Oficiais da empresa recebeu a denúncia de que o jogador estaria aliciando outro atleta, infringindo a regra 10.12 que fala sobre aliciamento.


A regra é clara e diz o seguinte:

Membros de equipes, de quaisquer Séries, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar, ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Série A da LBFF, ou incitar um membro de uma equipe da Série A a terminar prematuramente seu contrato atual.

Se houver interesse em um membro de uma equipe da Série A, é obrigatório entrar em contato diretamente com os responsáveis pela equipe, e nunca diretamente com o jogador. O descumprimento desta regra acarreta em penalidades para todas as partes envolvidas.”

Pelo descumprimento da mesma, Peuzada está impossibilitado de disputar terceira edição da Liga Brasileira de Free Fire, assim também como qualquer outra competição oficial até o fim da LBFF.

O jogador supostamente aliciado pelo jogador da Liquid não teve sua identidade revelada por precaução, mas a Garena informa que ele não foi conivente e não recebeu nenhuma punição.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Liquid e recebeu a informação de que um pronunciamento oficial da equipe será postado em breve.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin