Siga-nos



Campeonatos

Liga Brasileira de Free Fire estará de volta em Agosto

Elite brasileira retorna em formato online no mês de Agosto

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem data certa para fazer seu retorno. A Garena definiu que a liga voltará a ser disputada no dia 22 de agosto. Vale lembrar que a segunda etapa, que estava prevista para maio, foi cancelada por conta do Coronavírus.


18 equipes estarão na disputa por sua fatia na quantia total de R$100 mil, além de disputar o título de melhor time de Free Fire do Brasil. Além da atual campeã Team Liquid, também estarão na competição: B4, Black Dragons, Corinthians, Cruzeiro, Fear, FURIA, GOD, INTZ, Kabum, LOUD, paiN, Los Grandes, RED Canids, Santos, SS, Vivo Keyd e a NewX, que vai substituir a Team Rush.

O formato já é conhecido, tendo em vista que o torneio será realizado em pontos corridos e as rodadas terão seis quedas cada, alternando entre os mapas Bermuda, Purgatório e Kalahari.

A Liga Brasileira de Free Fire será transmitida pelo Youtube e também pela BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. A desenvolvedora promete fazer drops de itens para quem assistir na plataforma.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin