O jogador Pedro “Peuzada” Landim não faz mais parte da Netshoes Miners. O próprio atleta utilizou as redes sociais para a anunciar, nesta sexta-feira (22), a saída da equipe e se despedir da organização. Apesar de ainda lutar por uma vaga na elite nacional do Grupo de Acesso, o jogador não estará presente na disputa e não garante a continuidade no Free Fire.
+ Irmãos Branquelo e Negão visitam a Mansão LOUD
+ Wipe da LOUD contra a Vivo Keyd é eleita a jogada mais bonita da final da LBFF
Campeão da primeira edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela Team Liquid, Peuzada participou de duas edições da elite nacional representando a Miners. Nesta última edição, esteve presente em 26 quedas e garantiu oito abates. O jogador afirma que está afastado do time há mais de um mês e deixou o futuro em aberto.
“Muita gente já sabia, algumas não, hoje me despeço da Miners. Agradecer o tempo que fiquei, os bons amigos que fiz, foi legal demais dividir esse tempo com todos. Não sei o que vou fazer da minha vida, não foi uma decisão minha, eu já estou afastado tem quase um mês, mas só agora eu falei. E é isso, amo vocês.”, diz Peuzada.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Netshoes Miners ainda briga por uma vaga na próxima Série A da LBFF na disputa do Grupo de Acesso. A equipe chega com o peso de assegurar a vaga e manter-se como uma das melhores do país. Apesar da saída de Peuzada, a Miners contará com os seguintes jogadores:
Patrick “Nativa” Alexandre
Luis “OTREMBB” Fábio
Riquelme “Ricck” Santana
Thiago “Field” Augusto
Claudio José “Broilo” Junior
Daniel “DogBlack” da Silva (Coach)