Siga-nos



Noticias

Personalidades do Free Fire estão entre os 20 melhores do Prêmio iBest

Jogadores, criadores de conteúdo, organizações e o próprio Free Fire estão entre os melhores do Prêmio iBest

Um dos prêmios mais tradicionais do Brasil, o Prêmio iBest 2022 divulgou nesta semana os nomes e candidatos que chegaram até a lista de 20 finalistas da premiação. Entre eles, diversas figuras relevantes do Free Fire, como criadores de conteúdo, jogadores e o próprio jogo.


+ Modo Esquadrão Antibombas chega com recompensas grátis
+ Nobru, Babi e LOUD são premiados no Cubo de Ouro

Os nomes do Free Fire estão entre os 20 finalistas da premiação do iBest em pelo menos quatro categorias: Conteúdo de Games, Gamer do Ano, Esports e Streamer do Ano. Um dos lugares que o jogo está mais representado é na última categoria, onde conta com diversas figuras relevantes do battle royale.

Entre os indicados nesta categoria que possuem relação com o Free Fire estão Bárbara “LOUD Babi” Passos, Victor “Coringa” Augusto, Arthur “Thurzin” Fernandes, Gabriel “Bak” Lessa, Carolina “LOUD Voltan” Voltan, Bruno “PlayHard” Bittencourt e Bruno “nobru” Goes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de nomes de jogadores e criadores de conteúdo importantes, o battle royale da Garena também foi representado pelas organizações que estão atualmente no cenário competitivo. Esse é o caso do Fluxo, FURIA, LOUD, Los Grandes, MIBR, paiN Gaming, Team Liquid e Vivo Keyd. Além disso, a página do Free Fire Esports Brasil e o próprio Free Fire também estão na lista.

Agora, o público terá que esperar até o dia 4 de julho para conhecer quem são os dez finalistas do Prêmio iBest. Os fãs terão até o dia 21 de agosto para votar naqueles que eles desejam ver na grande final. A divulgação final da premiação acontecerá no dia 7 de novembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin