Siga-nos



Noticias

Nobru, Babi e LOUD são premiados no Cubo de Ouro

Free Fire também venceu uma categoria

O Free Fire e nomes relevantes do cenário competitivo e da criação de conteúdo foram premiados no evento Cubo de Ouro. Atualmente na quinta edição, a premiação coroou o próprio battle royale da Garena, além da LOUD, Bruno “nobru” Goes e Bárbara “LOUD Babi” passos nesta quinta-feira (9).


+ Playhard fala sobre Thurzin e reformulação na LOUD
+ Página revela elenco do Corinthians para a C.O.P.A Free Fire

Nobru foi sem dúvidas o nome de maior destaque na noite de premiações. O co-fundador e atleta do Fluxo, estava concorrendo nas categorias de Personalidade do Ano e Destaque Esports do Ano, onde acabou saindo vencedor dos dois. Na disputa estavam nomes também consagrados, como Casimiro Miguel, Felipe “BrTT” Gonçalves e Gustavo “Sacy” Rossi.

A LOUD também foi muito bem representada no Cubo de Ouro. A organização saiu como vencedora da categoria Canal Geek do Ano e também contou com a influenciadora Babi sendo premiada como a melhor Streamer Geek do Ano.

O Free Fire também não passou em branco na premiação que aconteceu na última quinta-feira. O battle royale da Garena saiu vencedor da categoria “VICIEI NO ANO“, a votação foi feita totalmente por voto popular, não tendo a presença do júri técnico, como nas demais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin