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Personagem, pet e novo modo; confira a nota de atualização do Free Fire

Atualização prevista para esta quarta-feira (3) trará muitas novidades

Junho trará muitas novidades para o Free Fire. Na atualização marcada para chegar nesta quarta-feira (3), o battle royale receberá o novo personagem, Wolfrahh, o novo pet, Falcão, e o revitalizado modo de jogo Redenção.


Mas as novidades não param por aí. As tão pedidas medidas anti-trapaça entrarão em vigor, assim como as partidas ranqueadas do Contra Squad. Confira tudo abaixo, na nota de atualização.

ANTI-TRAPAÇA

Desde abril temos refinado a busca e detecção de contas trapaceiras e as suspendendo do ambiente do jogo. Não pretendemos parar por aí. Nesta atualização, estamos adicionando novos sistemas de detecção de trapaças para garantir que essa prática desonesta não aconteça no nosso querido Free Fire. A equipe de desenvolvedores gostaria de lembrar a todos que nós temos uma política de tolerância zero com trapaceiros. Quando contas forem suspensas por uso de trapaça, nós não removeremos essa suspensão. Free Fire é sobre habilidade e diversão e não aceitaremos atitudes que violem essa proposta”.

CONTRA SQUAD

A temporada começa dia 4 de abril. “Mesmo na pré-temporada, vocês nos enviaram inúmeros comentários sobre melhorias para a Temporada 1. Nós ouvimos e incorporamos várias dessas sugestões para melhorar a experiência de todos. O que significa que estamos implementando mecanismos para lidar com jogadores ausentes, limitando a duração das granadas e, mais importante ainda, apresentamos a vocês as recompensas da temporada! Se prepare para subir muito capa!

Novo placar com abates e média de vitórias. Adicionamos uma página para a carreira do Contra Squad no perfil do jogador.

Os jogadores que abandonarem as partidas do CS ranqueado com muita frequência serão temporariamente suspensas desse modo de jogo. Um robô assumirá o lugar do jogador ausente para que ninguém fique desfalcado.

Recompensas da Temporada: A Águia Dourada estará disponível para jogadores que alcançarem a Patente Ouro III. Nova loja do Contra Squad.

JOGABILIDADE

Centro de mira: disponível em todos os modos. Novo centro de mira disponível nas configurações. “Nesta atualização nós ajustamos o tamanho e a cor dos centros da mira, dessa forma será mais fácil ter certeza de que está mirando no inimigo. Experimente ativando a novidade nas configurações!

Purgatório: Ajuste na abertura do mapa. “Depois de recebermos muitos pedidos de vocês, resolvemos trazer o Purgatório de volta para o Modo Clássico. Nos contem como vocês vão matar essa saudade!”. Removido Purgatório – Hora do Rush. Purgatório disponível no Modo Clássico.

Caixa de Informações: Mecanismos de compartilhamento atualizados. “Sempre foi difícil compartilhar com os companheiros de equipe a nova zona segura que a caixa de informações estava te passando. A partir de agora, essa informação será automaticamente sincronizada com a sua equipe“. A Caixa de Informações agora mostrará a área segura para seus companheiros de equipe.

VSS: Maior dano de sangramento. “O efeito de sangramento da VSS foi ligeiramente ajustado de acordo com o nosso plano original. Estamos a deixando um pouco mais poderosa para se tornar uma arma mais viável para o cenário competitivo“. Maior dano de sangramento: 7->8

KAR98k: aior duração entre os tiros. “A Kar98k em conjunto com seu acessório avançado era um pouco forte demais quando os jogadores dominavam o mecanismo. Estamos tirando um pouco dessa velocidade para impedir os jogadores de atirar rápido demais com a Kar98k“. Tempo para recolher a mira depois de atirar: -30%.

Inalador: Condições de ativação removidas. “Removemos a necessidade de 150 HP/EP para o uso do Inalador. Agora você poderá usá-lo a qualquer momento em qualquer lugar.” O Inalador agora pode ser usado com qualquer HP/EP.

ARMAS E BALANCEAMENTO

M82B: Nova arma. Disponível na Zona Azul (Modo Clássico) e na Loja do Contra Squad. “Desde que lançamos a Arma de Gel, começamos a receber mais e mais pedidos por novas formas de contra-atacar as paredes de gel. Nesta atualização trouxemos esse novo rifle com dicas especiais de balística para reduzir o poder da parede de gel durante a partida. A M82B não será tão forte quanto a AWM, mas fornecerá um dano consistente a paredes de gel e jogadores que se escondem atrás delas“.

  • Alcance do Dano: 165
  • Dano mínimo: 120
  • Capacidade do carregador: 8
  • Alcance Efetivo: 40 a 90 metros
  • Velocidade de movimento: 90%
  • Penetração de Armadura: 30%
  • “Dicas de Balística” – Penetra paredes de gel e causa 80% de dano nos inimigos atrás dela. Também causa 200% de dano adicional a veículos e paredes de gel.

SKS: Dano, cadência de tiro e aumento da penetração de armadura. “A SKS brigava de igual para igual com a maioria das ARs, mas era extremamente inconsistente em relação a sua baixa cadência de tiros. Estamos aumentando a cadência de tiros um pouco e adicionando um multiplicador de dano aos tiros no corpo para melhorar a performance contra alvos em movimento a distância“.

  • Dano no corpo: +40%
  • Cadência de tiro: +7%
  • Penetração de Armadura: +10%

SVD: Dano e aumento da penetração de armadura. “A SVD estava em uma posição complicada pois era muito fraca em comparação as outras armas do Air Drop. Adicionamos um multiplicador de dano aos tiros no corpo e aumentamos sua penetração de armadura, desta forma a SVD se tornará mais consistente em relação ao dano“.

  • Dano no corpo: +50%
  • Penetração de Armadura: +30%

M1887: Diminuição do alcance e do dano mínimo. “Nós tomamos algumas ações em relação a M1887, mas claramente não foi o suficiente. A M1887 estava muito desbalanceada em relação as demais espingardas, portanto estamos retirando um pouco da sua força. Não precisam se preocupar, nós não reduziremos o dano mínimo desta arma, assim acertar dois tiros seguidos de perto continuará mortal”.

  • Alcance Efetivo: -15%
  • Dano mínimo: -2

M14: Alcance do dano e diminuição do dano mínimo. “A M14 estava apresentando problemas para confrontos em longa distância devido a diminuição de seu dano com a distância. Nós aumentamos o alcance do dano e dano mínimo da M14 um pouco para melhorar sua performance em confrontos de longa distância.”

  • Alcance do Dano: 50->58
  • Dano mínimo: 20->30

Munição: Ajustada a quantidade de munição disponível por cartucho. “Nós percebemos que muitos jogadores costumam carregar muita munição SR/SG durante as batalhas porque eles não conseguem distribuídas entre diferentes carregadores. Estamos reduzindo a quantidade de munição SR/SG por cartucho para disponibilizar mais espaço na mochila”.

Munição SR 30–>20 por cartucho
Munição SG 30–>20 por cartucho

PERSONAGENS, HABILIDADES E PETS

Troca de habilidades ativas: Disponível no menu de personagem. “Se até os pets conseguem, por que não eu?”.

Vocês pediram e nós atendemos! Agora vocês podem equipar atividades ativas em outros personagens – desde que eles não tenham nenhuma habilidade ativa equipada. Lembre-se: uma habilidade ativa por personagem.

Ícones de ativação de habilidades: Disponível em todos os modos. “Uma das maiores reclamações que recebemos sobre as habilidades dos personagens foi de que é difícil saber quando a habilidade foi ativada. Estamos adicionando este mecanismo para que os jogadores possam entender quando sua habilidade estiver ativada“.

Ícones de habilidade passiva irão brilhar quando forem ativadas.

Divulgação/Garena

Wolfrahh: Disponível no Free Fire em 3 de junho. “Já imaginou um streamer sem espectadores?”.

Centro das atenções: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui {10/11/12/13/14/15}%, até {25}%. Dano aos membros dos inimigos aumenta {15/16/17/18/19/20}%, até {25}%.

Divulgação/Garena

Falcão: Disponível no Free Fire em breve. “O Falcão chegou no universo Free Fire. Leve ele com você para a batalha e garanta que a sua equipe é a primeira a chegar no campo de batalha“.

Voando Livre: {15/30/45}% aumento da velocidade de planar após saltar. {25/37/50}% aumenta a velocidade de queda depois do paraquedas abrir. (os efeitos se aplicam a toda a equipe).

MODOS DE JOGO

Esquadrão Antibombas: Disponível a partir do dia 13/06. “O Esquadrão Antibombas recebeu muitos comentários positivos quanto foi lançado da primeira vez. Os jogadores realmente se divertiram com o objetivo adicional que exige estratégias mais complexas, mas não gostaram tanto da limitação de armas disponíveis. Nesta atualização, estamos atualizando os objetivos do Esquadrão Antibombas para que sejam mais explícitos – e estamos substituindo o sistema de armas por um parecido ao do Contra Squad.

  • Adicionamos o sistema para que jogadores possam comprar armas.
  • Melhoramos a qualidades dos ícones de onde as bombas estão.
  • Adicionamos um resumo ao final de cada rodada.
  • A localização das bombas será revelada assim que esta for plantada.

Ilha de Treinamento: Novas áreas e novos itens. “Veículos e paredes de gel são duas das coisas mais pedidas para integrar a Ilha de Treinamento. Estamos adicionando ambos nessa atualização depois de abrirmos um espaço no Clube de Tiro.

  • Separação entre o Clube de Tiro e a Zona de Combate.
  • Veículos adicionados à Ilha de Treinamento.
  • Paredes de gel adicionadas.
  • M82B adicionadas.

OUTRAS OTIMIZAÇÕES

Emotes Equipados: Aumentamos a quantidade de emotes equipados por jogador. “Vocês pediram e nós ouvimos!”. Agora você poderá equipar até 8 emotes

Sistema de guildas: Disponível em todos os modos. “Um grande problema do sistema de guilda era a falta de ferramentas de administração efetivas. Agora os líderes da guilda e moderadores terão novos poderes administrativos para tornar mais fácil lidar com o crescimento da sua galera“.

  • Novas recompensas de login.
  • Agora as guildas podem adicionar pré-requisitos de level e de patente para novos membros.
  • Os moderadores das guildas poderão fazer mais do que apenas aceitar novos membros ou dissolver a guilda.

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