Um dos principais jogadores do Corinthians neste início de Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Emanuel “Ousado” Costa falou, em entrevista ao Free Fire Esports, sobre a tentativa do Timão de inovar e procurar por coisas novas na temporada passada e apontou o que mudou para a atual.
“Na realidade, não existiu essa perda de fôlego. Aproveitamos a nossa larga vantagem em pontos para poder arriscar coisas novas e não entregar o nosso jogo na final. Já na atual temporada, o time ainda se encontra em uma fase de adaptação. São vários times novos e estamos estudando as melhores possibilidades dentro do jogo”, disse.
Recheado de garotos, o Corinthians conseguiu chegar muito próximo de conquistar o título, mas acabou derrapando na reta final. Entretanto, Ousado confessa que faltou experiência e calma em alguns momentos, mas ressalta que o time tem aprendido a lidar com a pressão em pontos mais delicados.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Faltou um pouco de experiência e de calma em algumas jogadas, e isso acabou nos custando o título. Com relação à pressão, ela existe, mas é algo que todo mundo aqui lida bem. Por isso, nosso desempenho tem sido bom nas finais. O segredo é a vontade de ganhar. Eu quero ser o melhor”.