Siga-nos



Noticias

Para Godkill, Magic Squad é a principal adversária de si mesmo na LBFF

Equipe ocupa a terceira colocação da Série A.

Anteriormente conhecida como Tropa do Bruxo, Magic Squad é uma das estreantes na 7ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de nova na elite, a equipe conta com nomes de peso e que até conquistaram a competição outrora. Para Juan “GODKILL” Viana, o time é o principal adversário de si mesmo.


+ Los Grandes realizará live solidária para ajudar Petrópolis
+ Nobru paga mais de R$ 25 mil em compras de supermercado
+ Free Fire termina o mês de janeiro como o jogo mobile mais baixado no mundo

O ex-Fluxo e campeão da 4ª LBFF, em entrevista ao ge, explicou o que o atraiu na Magic Squad: “Foram os jogadores, que além de serem meus amigos, também são extremamente bons. O principal adversário da Magic Squad, acho, que somos nós mesmos”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Outro campeã de LBFF presente no elenco é Lucas “LUUUKING” Lemos, que, jogando, venceu a primeira edição da liga vestindo a camisa da Team Liquid. Tal fato, na opinião do agora treinador, será um diferencial a favor da Magic Squad. “Sou um dos únicos coaches que já jogou e que já viveu na pele, e na mentalidade, então por esse fato fica mais fácil para mim ensinar e consertar os erros dos jogadores“, afirmou.

Além da dupla, também fazem parte do elenco Tiago “Bops” Carvalho, um dos seis jogadores que mais eliminaram adversários na competição com 33 abates, Leonardo “Bueno” Lima, Victor “Draxx7” Hugo e Ítalo “Italo” Igor. Atualmente a equipe está na 3ª colocação com 234 pontos. Acompanhe a LBFF na cobertura da Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin