Siga-nos



Cobertura LBFF

Tropa do Bruxo agora se torna Magic Squad

Organização que levava o nome da marca de Ronaldinho Gaúcho, agora será chamada como Magic Squad

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está recheada de novidades, entre times novos chegando e organização consagrada retornando temos também mudanças de nome em equipes. Um desses casos é o da Tropa do Bruxo, organização que levava o nome da marca de Ronaldinho Gaúcho, agora será chamada como Magic Squad.


+Fluxo anuncia saída de Mandela
+ Com Team Liquid, Garena oficializa equipes e grupos da LBFF 7

A Magic Squad anunciou sua line-up nessa segunda-feira (10), a organização confirmou as saídas de Luiz “XTRAP7” Henrique, Daniel “Danxl7” Victor e Marco “MECx” Júnior, e também as chegadas de Tiago “Bops” Carvalho, Juan “Godkill” Viana, Ítalo “Italo” Igor e Victor “Draxx” Borges, além do coach Lucas “LUUUKING” Lemos . O anúncio da nova Tropa do Bruxo foi feito via redes sociais da organização (Instagram e Twitter).

Confira o anúncio da line-up do Magic Squad

Conheça mais sobre os novos jogadores do Magic Squad
Tiago “Bops” Carvalho é considerado um dos melhores jogadores do país, o jogador chegou ao Corinthians Free Fire em agosto de 2021, após passagem de sucesso pela GOD Unidas. Nesse período defendendo o Timão, Bops atuou por apenas uma Liga Brasileira de Free Fire e agora será jogador da Magic Squad.

Juan “Godkill” Viana teve como única organização em sua carreira profissional o Fluxo, onde chegou à organização em fevereiro de 2021 e por lá atuou em três edições de LBFF e também possui uma participação de Free Fire World Series, o campeonato mundial da modalidade. Defendendo o Fluxo, o jogador foi campeão da LBFF 4.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ítalo Igor, ou somente Italo, como é conhecido no Free Fire, é um jogador que possui certa experiência no cenário competitivo do battle royale da Garena. O jogador foi um dos destaques da INTZ na edição em que os intrépidos foram rebaixados, o player continuou na organização para a disputa da Série B, mas não foi capaz de conseguir trazer a equipe de volta a elite.

Victor “Draxx” Borges atuou na última LBFF pela organização paraguaia META Gaming, o jogador chega à Magic Squad após não ter sido muito bem aproveitado pela META na sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire e é o jogador mais novo a atuar no elenco

Oficialmente anunciados, a line-up que representará a Magic Squad na próxima edição de LBFF será composta por:

Brazil Leonardo “Bueno” Lima
BrazilxGuaxa7
Brazil Victor “Draxx” Borges
Brazil Juan “Godkill” Viana
Brazil Tiago “Bops” Carvalho
Brazil Ítalo “Italo” Igor

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin