Siga-nos



Noticias

paiN se despede de três jogadores

Elenco passa a ser composto por dois jogadores

Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), paiN Gaming se despediu de três jogadores nesta terça-feira (24): Riquelme “RiccK” Lima, Matheus “BLACK00″ Souza e José “stiqzL” Kaique.


Do trio dispensado, BLACK00 era o que a mais tempo defendia a organização, desde janeiro do ano passado. Neste período, o principal resultado foi o vice-campeonato na C.O.P.A Free Fire. Quem também já estava há um ano no clube era RiccK, que foi contratado em maio de 2020 e também esteve presente na C.O.P.A. stiqzL, por outro lado, vinha competindo pelo time desde maio deste ano.

A paiN não vem bem na LBFF desde a edição quatro, quando também disputou a repescagem, mas conseguiu se manter na elite. Neste torneio o time terminou em 14º lugar. Já na LBFF 5, a equipe ficou em 16º, precisando assim disputar mais uma vez o Promotion. Desta vez, contudo, o time acabou sendo rebaixado para a Série B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

RiccK, inclusive, já tem futuro definido. O jogador continuará disputando a LBFF, mas agora defendendo o Netshoes Miners.

Brazil Kayke “KAYKE” Lucio
Brazil Kauan “LEAL7” dos Santos Leal

Brazil Victor “Metal” Barbosa (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin