Siga-nos



AmazonCripz

Amazoncripz anuncia chegada de Vinhal e a permanência de salles

Jogador reforça equipe para disputar a Série A da LBFF

Uma das novidades da sexta edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Amazoncripz continua se reforçando. Nessa segunda-feira (23), a organização anunciou a chegada de Pedro “Vinhal” Vinhal. Já nesta terça-feira (24), o clube confirmou a permanência de Luiz “salles” Henrique.


Vinhal é o primeiro contratado pelo clube para a disputa da LBFF. A contratação foi anunciada pouco tempo depois da Amazoncripz revelar as permanências de Gabriel “DIELN7” Natan, Diego “DIDI‘ Oliveira e Gabriel “Master” Fortes, jogadores que ajudaram o time a subir para a Série A.

Já salles foi um dos jogadores que ajudaram o time a subir de divisão na principal competição do país.

Além dos jogadores, recentemente, Amazoncripz também apresentou a comissão técnica, que será composta pelo analista Izzac e pelo treinador Hytalo “Apache” Rodrigues. Por outro lado, se despediram do time Breno “Prozin” Souza e Luiz “Salles” Henrique.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Amazoncripz fez a sexta melhor campanha na última Série B, conseguindo assim se classificar para a repescagem da sexta edição da Série A. A equipe se classificou para a elite junto com Voltz Gaming e Equipe X. Já o Santos conseguiu a permanência, enquanto Team Liquid, INTZ e paiN Gaming foram rebaixadas.

Brazil Gabriel “DIELN7” Natan
Brazil Diego “DIDI‘ Oliveira
Brazil Gabriel “Master” Fortes
Brazil Pedro “VINHAAL” Vinhal

Brazil Hytalo “Apache” Rodrigues (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin