Siga-nos



Noticias

Nova organização, TropiCaos disputará a série B da LBFF

Equipe ainda não confirmou sua formação para competição

Mais uma nova equipe surge no cenário competitivo de Free Fire. Surgiu nesta segunda-feira (23), a TropiCaos que disputará a série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização conta com três sócios e um investimento inicial de R$1 milhão. Para seu vídeo de apresentação, a equipe contou com ator e protagonista o MC Bin Laden, além de narração e música do cantor, rapper e compositor brasileiro, Fabio Brazza.


Os responsáveis pela TropiCaos ainda não confirmaram qual vaga ocupará na série B da LBFF. Entretanto, confirmaram que nos próximos dias irão anunciar sua line-up. Além disso, ela revelou que já conta com gaming house, já completamente instalada para acomodar equipe e staff. A equipe técnica será formada por treinador, analistas, psicólogo, nutricionista e preparador físico.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Paralelo à formação da equipe para a disputa da LBFF, estamos formando uma diversificada rede de influenciadores e desenvolvedores de conteúdo para geração de entretenimento em todos os canais da TropiCaos. Nas próximas semanas vamos anunciar os primeiros nomes que reforçam e representam nosso compromisso”, completa Rodrigo Martinez, CEO da TropiCaos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin