Siga-nos



Noticias

paiN anuncia Gelo7 e Vrziin

Jogadores chegam como substitutos de Azay e Victor7

A paiN Gaming anunciou na última quarta-feira (15) as contratações dos jogadores Kauan “Gelo7” Fernandes e João “Vrziin” Victor como os novos jogadores da equipe que disputará a C.O.P.A Free Fire e Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Gelo atuou pelo Corinthians Free Fire na última edição de LBFF e Vrziin foi promovido da base.


+ Treinador da LOUD rechaça reforços para a C.O.P.A Free Fire
+ Página indica saída de Lucca da LOUD

As chegadas de Gelo7 e Vrziin à paiN estão totalmente ligadas às perdas da equipe. A organização além de não poder contar com um dos principais jogadores na campanha que culminou no título da segunda divisão, Victor “VICTOR7” do Carmo, que foi suspenso pela Garena, também se despediu do jogador Arthur “Azay” Oliveira no dia 8 de junho.

Gelo até o momento, só tem o Corinthians como passagem em campeonatos oficiais no currículo. A saída dele da equipe, no entanto, não foi pela porta da frente. Em março, o Timão afastou o jogador das atividades da equipe, alegando ser “o melhor caminho para a carreira do atleta”.

Vrziin terá a primeira experiência num campeonato oficial da Garena também neste segundo semestre de 2022. O atleta atuou por dois anos na base da paiN Gaming, onde chamou a atenção desde o início. Por conta da idade do jogador, ele ainda não podia atuar em torneios da desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin