Siga-nos



Cobertura LBFF

Ousado, Kroonos, Lobato e Lee são eleitos os destaques da quinta semana da LBFF

Os jogadores foram os destaques das rodadas 9 e 10 na visão dos casters

A quinta semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve a LOUD assumindo a vice-liderança da tabela e o Corinthians mostrando recuperação na competição. Por conta disso, um jogador de cada organização ficou na “seleção da semana” escolhida pela equipe de transmissão.


+ Rodrigo Lindoso, do Internacional, cria equipe de Free Fire
+ Free Fire receberá pacote lendário da Iniciativa Cobra

Ariano “Kroonos” Ferreira foi o nome escolhido por unanimidade do Grupo A. Com 31 eliminações na rodada de domingo (21), o jogador foi extremamente importante para a LOUD faturar três Booyah e dar um salto na tabela de classificação.

Emanuel “ousado” Costa, do Corinthians, e Matheus “LOBATO” Lobato, do Santos, também estiveram presentes na lista de todos os comentaristas, analistas, apresentadores e narradores.

O recém-contratado pelo Flamengo, Lee, chegou causando alvoroço na competição e foi o quarto integrante eleito pelos casters na seleção da semana. Folha e Tawna foram os únicos que divergiram dos companheiros, elegendo Kayke “TKSHY13” Batista e Caua “PORCÃO” Landim (ambos do Flamengo), respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As partidas da LBFF retornam nos dias 27 e 28 de fevereiro, com as partidas entre os Grupos C e A, e C e B. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin