Siga-nos



Black Dragons

Organizações de Free Fire se solidarizam com a Ucrânia após ataques

A Rússia promoveu ataques bélicos à Ucrânia nessa quinta-feira (24)

Devido aos ataques bélicos da Rússia à Ucrânia durante essa quinta-feira (24), várias organizações do cenário de Free Fire utilizaram as redes sociais para prestar solidariedade as vítimas. Fluxo, FURIA, B4, MIBR, Vivo Keyd e Los Grandes foram algumas das equipes que alteraram as fotos de perfil com as cores azul e amarelo, as mesmas da bandeira da Ucrânia.


+ Na LBFF 7, Syaz tem o dobro de abates do que em edição anteriores
+ SevenTV brilha na oitava rodada da Série B da LBFF e sobe para a quinta colocação

As imagens divulgadas pelos diversos meios de comunicações são preocupantes e pesadas. Segundo o presidente da Rússia, Vladimir Putin, a promessa é de enviar tropas para apoiar as repúblicas de Donetsk e Lugansk e reitera que não ocupará o território ucraniano, porém, o mesmo fez um pronunciamento sobre os ataques ao território ucraniano e afirmou que não deseja intervenção de outros países nas ações feitas pela Rússia: “Para qualquer um que considere interferir de fora: se o fizer, enfrentará consequências maiores do que qualquer outra já enfrentada na história.”, disparou Putin.

Com um ato de solidariedade para com o povo ucraniano, as organizações do cenário de Free Fire utilizaram as redes sociais para desejar forças ao povo atingido pelos ataque russos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin