Siga-nos



Série B

SevenTV brilha na oitava rodada da Série B da LBFF e sobe para a quinta colocação

SevenTV subiu para quinta colocação na tabela geral

Na última quarta-feira (23) ocorreu a oitava rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com o confronto entre os grupos B e F em seis quedas intercaladas entre os mapas de PurgatórioKalahari Bermuda. Com um desempenho impecável, a SevenTV garantiu 86 pontos, 45 abates e conquistou a quinta colocação na tabela geral da competição.


+ Cenário repercute ataque à Ucrânia: “Espero que essa guerra não vá longe”, diz Cerol
+ Suspeito de matar influenciador da Six8 fez postagens sobre morte antes do crime

TEAM CHECKMAT DOMINA A PRIMEIRA QUEDA

Na primeira queda no mapa de Purgatório, a Team CheckMat priorizou uma boa rotação e chegou com o time completo no último confronto do mapa. A equipe garantiu o BOOYAH! com sete abates e somou 19 pontos na queda.

KALAHARI É DO BONDE

Na segunda queda no mapa da Kalahari, o BONDE não deu chances para os adversários, porém, a queda foi definida no detalhe. Lutando contra a zona segura, a equipe do campeão mundial Samuel “LevelUP” Lima aproveitou da vantagem de recursos e garantiu o BOOYAH! com sete abates, somando 19 pontos.

SEVENTV COMEÇA A DOMINAR A RODADA

Fechando a primeira metade do dia, a SevenTV mostrou um ótimo conhecimento de rotação no mapa e, aproveitando do ótimo posicionamento e chegando na última disputa com todos os jogadores de pé, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 12 abates e somou 24 pontos.

STARS HORIZON DOMINA A QUARTA QUEDA

Voltando ao mapa de Purgatório, com uma agressividade chocante desde o início da queda, a Stars Horizon dominou a quarta queda e garantiu o BOOYAH! com incríveis 15 abates, somando 27 pontos.

ORN DOMINA A QUINTA QUEDA

Na quinta queda da rodada, novamente, no mapa de Kalahari, a ORN aproveitou do ótimo posicionamento e garantiu o BOOYAH! com cinco abates, somando 17 pontos. O jogador Pollux7 foi o responsável por segurar a posição e garantir a vitória da equipe.

MIBR FECHA O DIA COM VITÓRIA

Fechando a oitava rodada da Série B da LBFF, voltamos ao mapa de Bermuda onde a MIBR foi a vitoriosa. A equipe aproveitou da ótima vantagem de posicionamento e de loot para eliminar a Stars Horizon e Strix, e garantir o BOOYAH! com sete abates, somando 19 pontos.

Confira como ficou a classificação geral da Série B da LBFF após a oitava rodada:

Imagem: Divulgação/Instagram/IloveFrifas

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nessa quinta-feira (24) ocorrerá a nona rodada da Série B da LBFF às 18h, e terá transmissão em TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin