Siga-nos



Noticias

Operadora vaza plano exclusivo para Free Fire, mas retira oferta do ar logo depois

Empresa não revelou quando o anúncio estará de volta ao mercado

De acordo com o site MinhaOperadora, uma operadora brasileira com forte ligação aos esports adicionou na última quarta-feira (26), um plano de dados exclusivo para jogadores de Free Fire em seu aplicativo. No entanto, o anúncio foi retirado do ar logo em seguida.


Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro
GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

A descoberta foi feita por um leitor do site, que informou ao jornalista que a descrição do benefício foi retirada do ar após alguns minutos. Em nota, a operadora revelou que ainda tem intenção de lançar um plano exclusivo para jogadores do Battle Royale da Garena, no entanto ainda precisa de alguns ajustes:

“O produto em questão está em desenvolvimento e não está disponível para aquisição. Assim que definidas todas as condições comerciais, comunicaremos a data do lançamento”, informou.

Reprodução: Vivo/MinhaOperadora

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda de acordo com o site, ao ser questionado sobre como as informações sobre o serviço foram adicionadas no aplicativo, o representante da operadora não retornou mais nenhuma posição. Contudo, é provável que planos de internet voltado aos gamers sejam disponibilizados em breve no Brasil. O tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria da empresa citada, mas até o momento ainda não obteve resposta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin