Siga-nos



Liga das Américas

GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

Dollars é a grande líder do circuito após fazer uma temporada competitiva brilhante

Competição de emulador consagrada no cenário de Free Fire, a GSC Masters passará a fazer parte do circuito que leva para a Liga das Américas. A competição é tida como uma das principais do cenário do battle royale para computador e reúne time da América do Sul.


+ Liga NFA: Formato da grande final recebe mudanças
+ Fluxo mira contratação de time exclusivo para 4×4

Com a modificação no circuito, a Liga das Américas agora também terá pontos somados dos times que vêm da GSC Masters. Antes da mudança oficializada pelos organizadores, o torneio contava apenas com a Liga NFA e Copa NFA como formas de chegar à competição internacional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com o novo circuito apresentada pela NFA nos últimos meses, a GSC Masters dará três pontos para os times que estão na briga por uma vaga na Liga das Américas. Os quatro primeiros colocados do ranking brasileiro garantem vaga direto para a disputa, enquanto o restante dos times seguem na batalha pela classificação.

Atualmente, a Dollars é a equipe que está liderando o ranking do circuito para a Liga das Américas. Isso porque o time que representa a Los Grandes no cenário competitivo de emulador está com 102,5 pontos conquistados e aparece como um dos grandes destaques da temporada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin