Siga-nos



Noticias

Onde resgatar o Token Cristal Branco para resgatar recompensas

Token Cristal Branco chega ao Free Fire e permite resgatar diversos itens

A Garena disponibilizou nesta semana a Caixa Cristal Branco. Pelo valor de 30 diamantes, ela conta com diversos trajes e skins para o seu personagem. No entanto, ela também dropa um item especial que pode aumentar ainda mais as suas recompensas.


+Panela Melancia já está disponível no servidor brasileiro
+Free Fire vai chegar no Playstation 5? Entenda!

Além dos itens da caixa, ela também pode te entregar 1, 2 5 ou 10 Tokens Cristal Branco. Eles servem para conquistar outros itens que estão disponíveis em uma espécie de “caixa bônus”. Lá, o resgate mais caro custa cerca de 35 tokens.

Por isso, é preciso ter sorte para conseguir resgatar todas as recompensas desejadas. Além disso, infelizmente há um prazo limitado para executar as ações e conquistar os itens no Free Fire.

Token pode ser usado para resgatar diversos itens | Foto: Reprodução/Free Fire

Isso porque a Caixa Cristal Branco estará disponível para os jogadores até o dia 3 de julho. Enquanto isso, a troca dos tokens pode ser feita até o dia seguinte, no dia 4 de julho.

Entre os principais itens que pode ser conquistado estão o Pacote Surfista, o Pacote Festa de Verão, Garoto em Lual e SCAR Elemental da Água. No entanto, há muitos outros itens disponíveis para os jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin