Siga-nos



Noticias

Panela Melancia já está disponível no servidor brasileiro

Item será parte do novo evento de recarga do jogo

A Panela Melancia chegará aos servidores brasileiros de Free Fire na madrugada deste sábado (20). O início do evento já havia sido adiantado pela Tropa Free Fire, onde revelou que o evento já havia sido disponibilizado pela Garena em outros servidores.


Assim, ela chega como item lendário, permitindo um abate personalizado. No entanto, para os exibicionistas, ela também poderá ser apreesntada no lobby. A Panela de Melancia faz parte do evento de recarga rápida da Praia de Inverno.

Contudo, para conseguir adquirir o item é preciso fazer um investimento pesado. Isso porque é preciso recarregar 500 diamantes para conseguir. Além disso, os jogadores terão muito pouco tempo para conquistá-lo.

De qualquer forma, os jogadores que não tiverem condição de recarregar 500 diamantes ainda podem participar do evento. Isso porque ao fazer a recarga de apenas 1 diamante será possível conquistar três Caixas de Cristal Branca.

Panela Melancia chega ao servidor brasileiro do Free Fire
Item chegará no evento de recarga. Foto: Reprodução

Nos servidor da Espanha, porém, a panela pôde ser resgatada ao recarregar apenas 1 diamante. Já na Indonésia, os jogadores conseguiram obtê-la por meio do evento de verão, ao trocar algumas boias.

A Panela Melancia, no entanto, ficará disponível apenas por três dias, se iniciando no dia 20 indo até o dia 23 (terça-feira). Então fica esperto e garante logo seu item lendário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin